sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quando a professora pergunta…

Se voce prestou atenção:

image

Se voce tendeu a materia:

Se voce ta com algum problema:

Se voce quer calar a boca:

Se voce quer fazer grupo com a Bitch:

image

Se voce trouxe o livro:

Se voce ta namorando:

image

Se voce fez a liçao de casa:

Se voce ta com chiclete na boca:

image

Se voce quer ir pra sala da diretora:

Se voce queria ter ficado em casa:

image

Se voce quer ir embora:

Enquanto isso, no cinema, vendo filme 3D :

causeloveislife:

Pessoas normais:

Eu:

kkkkkkkkkkkkkk,verdade :$

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Reblog se o chuveiro não é apenas o local aonde você toma banho e sim aonde você apresenta seus shows e recebe seus grammys.

Reblog se o chuveiro não é apenas o local aonde você toma banho e sim aonde você apresenta seus shows e recebe seus grammys.

E daí que você ganhou um perfume francês? Eu como pão francês todo dia e nem por isso saio por aí me gabando.
Quando alguém pega seu celular.

De primeira você fica assim:

Depois você nota que a pessoa está lendo suas mensagens, olhando suas fotos e você:

porraidolos:  kkkkkkkkkkkkkkkk porra

sábado, 29 de janeiro de 2011

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

millaacosta:  Tive que postar, bjs.

Você vai pedir alguma coisa ao seus pais:

Eles já falam “NÃO!”:

E eles continuam dizendo não:

Então você fica o dia inteiro assim:

E se eles deixaram, você fica:

Mais se não você fica (sempre acontece) e desiste:

Você encontra algum parente/amigo dos seus pais que não vê a muito tempo:

Então ele fala “Nossa, como você cresceu!” e você pensa tipo:

Mais por fora, você tem que ficar:

Porque, se você falar qualquer coisinha ou fazer uma cara tipo:

Sua mãe fica te olhando tipo:

E você fica com medo:

E a pessoa fica falando um monte de coisas sem sentido, você não entendendo, e você pensa:

Mais continua assim:

 Nunca corra atrás do amor, ele pode pensar que é um jogo e vai fugir de você. Apenas espere, pois na hora certa ele vai te encontrar. Katy Perry
se eu amei essa foto? não magina
fucky-ou:  KKKKKKKKKKKK ,  rialtoaqui*  (por: @CantadasDevito_)
ri mlk
paz e amor, lesk

Quando alguem segue você no tumblr.

Quando te seguem no twitter.

Quando alguem te segue na vida real.

Quando a pessoa que eu gosto passa por mim:

é... ooi

mas por dentro eu penso: VEEM CÁ , VOCE É MEU MEU MEU .

Cupcakes.Cupcakes são gostosos.Cupcakes são legais.Cupcakes são fofos.Cupcakes são "caralhow ta vendendo cupcake quero comprar"
Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.
E te acorda. Dica da @analuh_c.
Eu sei, eu tenho inveja do cara. =D Via Corvo.